Vitória Strada e Sophia Abrahão gravam novo filme em vagão


As baixas temperaturas da noite de quinta-feira (25) não impediram que Vitória Strada e Sophia Abrahão encarassem mais uma jornada de gravações em São Paulo.

As duas atrizes foram fotografadas enquanto rodavam cenas de um novo longa-metragem dentro de um vagão de trem na Estação Brás, na região central da capital. O projeto, no entanto, segue envolto em mistério e ainda não teve título ou detalhes da trama divulgados pela produção.

Para transformar o espaço em um set de filmagem, a equipe adaptou o vagão com câmeras, microfones e equipamentos de captação de áudio e imagem. Entre uma tomada e outra, Vitória e Sophia aproveitaram as pausas para retocar a maquiagem e receber orientações da equipe técnica antes de voltarem às cenas.

As gravações do filme já passaram por outros cartões-postais da cidade. Nos últimos dias, a produção também ocupou trechos da Avenida Paulista para registrar cenas externas.

Sophia Abrahão comentou recentemente que tem dividido a rotina entre as gravações do longa e os compromissos no teatro. A atriz está em cartaz com o espetáculo Caixa 2, no Teatro das Artes.

Vitória Strada, por sua vez, vive uma fase dedicada ao cinema e às produções para streaming após sua participação no BBB 25. Longe das novelas, a atriz esteve recentemente no telefilme “Caju, Meu Amigo” (2026) e protagonizou o microdrama vertical “A Boa, a Má e o Marido Gigolô” (2026), em que interpretou as gêmeas Marcelle e Rayane.

Source link


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *