As baixas temperaturas da noite de quinta-feira (25) não impediram que Vitória Strada e Sophia Abrahão encarassem mais uma jornada de gravações em São Paulo.
As duas atrizes foram fotografadas enquanto rodavam cenas de um novo longa-metragem dentro de um vagão de trem na Estação Brás, na região central da capital. O projeto, no entanto, segue envolto em mistério e ainda não teve título ou detalhes da trama divulgados pela produção.
Para transformar o espaço em um set de filmagem, a equipe adaptou o vagão com câmeras, microfones e equipamentos de captação de áudio e imagem. Entre uma tomada e outra, Vitória e Sophia aproveitaram as pausas para retocar a maquiagem e receber orientações da equipe técnica antes de voltarem às cenas.
