Ministro da Saúde lança unidade móvel para caminhoneiros em Cubatão


Durante coletiva de imprensa, o ministro apresentou a unidade instalada no Ecopátio da SP-055, dentro do programa Agora Tem Especialistas. “Essa é uma ação permanente, uma unidade de saúde nos pontos de descanso dos caminhoneiros e caminhoneiras”, afirmou Padilha.

Source link


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *